TC6200 – Sistema de Correr de Elevado Desempenho
Quando os detalhes fazem uma enorme diferença
Orientada pela fluidez e minimalismo das suas linhas com um comportamento térmico superlativo, a TC 6200 marca uma nova forma construtiva para vãos de correr de elevados desempenho. Superfícies totalmente complanares:
-O aro e a folha trabalham sempre no mesmo plano, sem reentrâncias nem obstáculos visuais;
-Vistas de alumínio extremamente reduzidas conferidas por um perfil central minimalista e uma solução construtiva estudada para ocultar totalmente o aro;
-Acessórios estudados para se integrarem totalmente na solução construtiva, mantendo vistas lineares e desimpedidas;
-Solução construtiva inovadora da relação do montante central com a folha que possibilita mais eficácia construtiva e um plano de vistas limpo;
-Ligação complanar com as soluções de batente da TE3000;
-Admissão de peso por folha até 300kg;
Desempenho energético de exceção.
Características técnicas
Espessura do aro fixo: 67 e 77 mm
Espessura do aro móvel: 48 mm
Espessuras de vidro admitidas: 28 a 36 mm
Isolamento térmico: Barras de poliamida de 32mm
Possibilidades de abertura e funcionamento
Janelas e Sacada de Correr de 2, 3 e 4 Folhas
Janelas e Sacada de Correr Tri-Rail de 3 e 6 Folhas
Aro fixo Oculto
Liga de Alumínio
Liga:606035
Tempera: T6
Desempenho
Permeabilidade ao ar (EN1026:2000):Classe 3
Estanquidade á água (EN1027:2000):Classe 7A
Resistência ao vento (EN12211:2000):Classe C5
Coeficiente de transmissão térmica:Uw= 1,19 [ W/m2K]
Isolamento acústico: 35 (-1;-4) [ db]
Notas:
O ensaio ao desempenho do caixilho foi efetuado tendo por base um protótipo de duas folhas de correr (LxH) 1.800m x 2.200 m.
Para o cálculo do Uw foi considerado um vidro de baixa emissividade composto por vidro triplo 4mm+câmara de ar (12 mm)+ 4mm+câmara de ar (12 mm)+ 4mm, com Ug=0,5 W/m2K
Os valores apresentados estão condicionados pela dimensão do caixilho, sua localização e preenchimento (vidro ou outro) utilizado.
Não foram encontrados produtos correspondentes à sua selecção.